Feminicida que deixou corpo de namorada trancado com filhos é preso

Por Vithoria Sampaio em 20/03/2024 às 10:00:54

José Edson, 25, responsável por matar a namorada Lorrane Cristina Silva de Lima, de 23, a facadas e deixar o corpo trancado com os dos dois filhos menores dela, foi preso na noite dessa terça-feira (19), em uma rodoviária no Pará. O suspeito estava foragido desde do dia 12 de março, dia em que cometeu o crime.

Conforme o GD, já havia noticiado o feminicídio registrado no bairro Pedregal, em Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá), ocorreu na manhã do dia 12, porém só foi descoberto na quarta a noite após a diretora da escola das crianças notar que eles faltaram dois dias de aula.

A Polícia foi acionada e encontrou o corpo de Lorrane já em decomposição. Ela foi morta a facadas após uma discussão onde o José exigia acessar o celular dela, como fez após a matar.

Com passagens criminais de perseguição contra uma ex-namorada, o assassino fugiu após cometer o crime, deixando o corpo da vítima trancando em casa com os dois filhos dela de 7 e 5 anos. Ele foi localizado pela Polícia Militar do Pará em uma rodoviária.

Fonte: Gazeta Digital

Comunicar erro

Comentários

3