Elhodete Baleeiro de Moraes, 41, foi executado com 8 tiros na porta de sua residência na madrugada de terça-feira (23), no bairro São Marcos, em Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá). Responsáveis pelo crime ainda não foram identificados. Esse foi o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 6 horas.
Conforme apurado pelo GD, vítima estava sentada em uma cadeira na porta de casa quando dois homens em um carro se aproximaram e um deles efetuou os disparos. O homem foi atingido por 8 tiros, não resistiu os ferimentos e morreu na hora.
Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec). Quando as equipes chegaram, o corpo estava próximo da calçada. Ao lado estavam vários estojos deflagrados de arma de fogo.
Também foi encontrado um celular na cena do crime. O aparelho foi apreendido. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Segundo crime
Horas antes, por volta das 17h30, Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. Os militares já tinham isolado a área, que fica em frente ao centro de eventos da cidade.
Próximo ao corpo do sargento foram identificados vários estojos de arma de fogo deflagrados. Os tiros atingiram o rosto da vítima.
Já o carro usado pelos criminosos, um Renault Sandero com placas PWG-7192 foi encontrado abandonado no bairro Morumbi com o interior parcialmente queimado. O veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia da cidade. Caso segue em andamento.
Fonte: Gazeta Digital