Paloma Duarte,10, da pequena cidade de Tabaporã com menos de 10 mil habitantes (643 km de Cuiabá) hoje representa a cidade com título de Princesa Pequena Miss Mato Grosso 2023.
A menina começou a carreira aos 8 anos modelando em um desfile de miss caipirinha na escola e dali em diante a paixão pelos desfiles aflorou e ela começou a competir, se tornando Pequena Miss Mato Grosso e garantiu o 2° lugar no maior evento nacional de beleza infantil, o Pequena Miss Brasil, em 2023.
A mãe da pequena miss, Paula, disse ao GD que a filha tomou gosto pelo mundo da moda e vem cada vez mais ganhando espaço nas redes sociais e dando orgulho à família.
"Ela tomou gosto pelas passarelas e se lançou no mundo miss/moda. Paloma tem se destacada cada vez mais nas redes sociais, é motivo de muito orgulho e alegria ver o crescimento da pequena Paloma, nos dá família apoiamos e incentivamos sempre esse sonho" destacou a mãe.
A equipe do GD contou que menina está trabalhando para a próxima edição do concurso, que será em março em Santa Catarina.
"Neste momento estamos trabalhando na promoção para o evento pequena miss Brasil, que acontecerá em março no Beto Carreiro. Estamos elaborando promoções de alguns pontos turísticos e do Agro negócio do nosso estado para divulgação na mídia", disse a mãe.
Quando pensa no futuro, Paloma tem o coração divido por dois sonhos: o de ser modelo e se formar médica. Mas, até lá, a garota certamente ainda vai brilhar em muitas passarelas levando junto o nome do Mato Grosso.
Fonte: Gazeta Digital