Um motorista de 30 anos de idade, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na madrugada deste domingo (9), no bairro do Porto em Cuiabá, após avançar o sinal vermelho em um cruzamento e colidir seu Fiat Mobi com um VW Gol. Ele fez teste do bafômetro, que apontou que estava com quantidade de álcool no sangue acima do permitido.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada às 4h55 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida 15 de novembro. No local os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 40 anos, que relatou que dirigia seu VW Gol City pela avenida e quando passava pelo cruzamento com a rua Comandante Suído foi atingida pelo Fiato Mobi branco.
O condutor do outro veículo furou o sinal vermelho e colidiu com a lateral do carro da vítima. A batida causou grandes danos nos dois veículos, impossibilitando a locomoção de ambos. Os dois passaram por teste do bafômetro, sendo que o da mulher teve como resultado 0,00 mg/l de álcool no sangue e o do homem apontou a quantidade de 0,58 mg/l.
Os dois foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos e o motorista do Fiat Mobi foi algemado. O carro do suspeito ficou sob responsabilidade da esposa dele.
Fonte: Gazeta Digital