O candidato a prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) afirmou que o eleitor precisa saber de verdades para decidir seu voto. Durante debate da TV Vila Real, nesta terça-feira (1), ele acusou que todos os problemas do transporte coletivo em Cuiabá se deve à família do oponente Eduardo Botelho (União), que atua no setor.
Questionado sobre sua conduta do confronto, Abilio disse que "sempre é incisivo". Ele também mencionou que "ninguém precisa de Lula", sobre relação com o governo federal.
"Confrontar a verdade é importante para o eleitor discernir o que é melhor para Cuiabá. Acho que é importante o eleitor saber de algumas coisas para definir seu voto", declarou.
Durante o debate, ele destacou que a família de Botelho ganhou licitação para autuar no transporte coletivo de Cuiabá por 30 anos e que está foi a única empresa contemplada.
Ele também atacou o oponente Lúdio Cabral (PT) ao dizer que, apesar de médico, ele está há muitos anos longe de consultórios e desatualizado dos problemas da comunidade. Há mais de 20 anos Lúdio está na carreira política.
As eleições para prefeito e vereadores ocorrem no domingo (6), com sessões abertas a partir das 7h.
Fonte: Gazeta Digital