Morador de Várzea Grande falece na UPA Verdão após ser atendido por um corte no braço.

Por Onde A Fatos em 16/12/2024 às 08:00:29

Edson da Silva Barros, de 40 anos, faleceu após sofrer um corte profundo no braço, na madrugada deste sábado (14.12), em sua residência, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada para liberar o corpo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Verdão, em Cuiabá.

No local, uma testemunha, identificada pelas iniciais M.B.S., informou que Edson estava separado de sua esposa há cerca de um ano e, na noite anterior (sexta-feira, 13), havia prometido levar uma galinha com pequi para seu filho.

A mulher relatou que Edson só chegou à residência no início da madrugada, já sob efeito de álcool. Enquanto a ex-esposa e a nora dormiam, o filho estava estudando. Segundo M.B., o filho teria reclamado da demora para a comida e também teria se irritado com o fato de Edson ter chegado embriagado.

Edson, então, se exaltou com as palavras do filho e, em um impulso, deu um murro na porta de vidro, o que resultou no corte profundo no braço. Ele foi socorrido pelos familiares e levado à UPA. Infelizmente, por volta das 06h33, Edson não resistiu aos ferimentos e morreu.

Comunicar erro

Comentários

3