Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

POSSÍVEL FEMINICÍDIO

Internada há 3 meses, jovem morre com lesão na cabeça em hospital de VG


Joice Amanda Barbosa Fonseca, 19, morreu na manhã de segunda-feira (19) após mais 3 meses internada no Hospital Metropolitano de Várzea Grande com uma grave lesão na cabeça. Vítima morava em São José do Rio Claro com o companheiro e alegou que ela caiu da cama e bateu a cabeça, mas a polícia investiga essa versão, já que a lesão sofrida foi bastante grave.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, Joice foi internada no dia 4 de novembro de 2023. O companheiro dela ligou para a família dizendo que ela caiu da cama e que bateu a cabeça.

Quando a família chegou na unidade de saúde de São José do Rio Claro, encontrou a vítima desacordada sendo atendida. Porém, alguns dias depois, diante da gravidade da lesão, foi transferida para Várzea Grande.

Já no Metropolitano, os médicos fizeram uma tomografia e descobriram uma lesão com edema cerebral na jovem, que é resultado de uma pancada forte recebida na cabeça. Caso foi registrado na polícia da cidade.

Porém, nesta segunda-feira, Joice não resistiu e acabou morrendo. Equipe da Delegacia de Homicídios (DHPP) esteve na unidade médica para liberação do corpo. Agora, a Polícia Civil vai investigar o caso, que pode se tratar de um feminicídio.

Gazeta Digital

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!