Durante a sessão plenária desta quarta-feira (28), o deputado estadual Fabio Tardin "Fabinho" (PSB), respondeu um questionamento feito pela imprensa, sobre uma declaração do empresário Tião da Zaeli que disse: "nenhum político mora em Várzea Grande porque lá não é um local bom para viver". Em resposta, o parlamentar reforçou que "ama Várzea Grande, é morador da cidade há mais de 35 anos e que não sai do município por nada".
Fabinho destacou ainda, o seu carinho e respeito pela população Várzea-grandense, garantindo que continuará seu trabalho em prol de melhorias para o município.
"Eu resido em Várzea Grande com muito orgulho, a cidade que eu escolhi para constituir minha família e ali a população me escolheu para ser o representante legítimo deles dentro deste Parlamento, somando mais de 18 mil votos de confiança. Digo e afirmo, vou continuar trabalhando muito por Mato Grosso, mas principalmente, para melhorar a vida de cada um dos Várzea-grandenses que trouxeram até aqui para defender e reivindicar seus direitos de cidadãos. Mato Grosso, Várzea Grande, contem sempre comigo", finalizou Fabinho.