Após superar o Minas Brasília por 1 a 0 no último sábado (4), no Dutrinha, o Mixto feminino entrou na zona de classificação da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. A técnica Kathleen Azevedo celebrou a primeira vitória da equipe em casa e a terceira posição na tabela nacional.
"Muito feliz pelos três pontos, nos deixa numa condição boa para a classificação, como eu disse, eu sabia que era um adversário muito qualificado, estava brigando na zona de rebaixamento, então era natural que eles agredissem, mas as meninas estão de parabéns. Vitória suada e na raça, como é o Mixto", disse a treinadora do feminino.
O único gol da partida, válida pela quarta rodada da Série A2 do Brasileiro Feminino, foi marcado pela atacante argentina Delfina Paffundi.
"O torcedor do Mixto conhece nosso trabalho, é uma equipe que não toma muitos gols, sei que as vezes abdicamos um pouco de atacar, faz parte da competição, porque são os três pontos que vale, mas vamos fazer os ajustes na parte ofensiva também", finaliza Kethleen.
As Tigresas se reapresentam na tarde desta segunda-feira (6) no CT Ranulpho Paes de Barros, em Cuiabá. Na terceira colocação do Grupo A, com 7 pontos, a equipe retoma os treinos de preparação para o confronto direto diante do Taubaté-SP.
O duelo contra a equipe paulista, que está na vice-liderança com a mesma pontuação do Alvinegro, será no próximo domingo (12), às 14h (de MT), no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá-SP.
Gazeta Digital