Mulher de 43 anos, em situação de rua, foi agredida e espancada na cabeça com um pedaço de concreto, na madrugada desta quinta-feira (17), no final da avenida 15 de Novembro, no Porto, em CuiabĂĄ. Suspeito, que também estĂĄ em situação de rua, não foi encontrado.
Conforme as informações apuradas pelo GD, polícia foi acionada por volta da 1h30 para atender uma ocorrĂȘncia envolvendo agressão física. Testemunha relatou que uma mulher foi espancada e estava desmaiada perto da praça.
Quando a equipe chegou no local, encontrou a vítima com ferimentos na cabeça e no rosto, perdendo bastante sangue. Ela estava consciente e conseguiu contar aos policiais que o autor do crime é um homem que vive em situação de rua, e anda em uma bicicleta rosa.
Ao lado da vítima estava um pedaço grande de concreto sujo de sangue, que o suspeito usou para tentar matĂĄ-la. A motivação não foi informada. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) e levada para o Hospital Municipal de CuiabĂĄ (HMC).
Policiais fizeram ronda pela região, mas não encontraram o agressor. Câmeras de segurança vão ajudar na investigação do crime.
Fonte: Gazeta Digital