Leandro José Nunes, 45, foi assassinado no final da tarde deste sábado (23) por sua mulher, no município de Cláudia (a 566 km de Cuiabá). Os dois consumiam bebidas alcoólicas até que começaram a brigar e atacar um ao outro com golpes de faca.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 17h32 de ontem (23) uma equipe foi acionada por funcionários do Hospital Dona Nilza, que informaram que uma mulher havia dado entrada, vítima de esfaqueamento.
Ao chegarem ao local os policiais conversaram com mulher, que relatou que estava consumindo bebidas alcoólicas com seu esposo e em determinado momento eles começaram a discutir. Ela disse que o homem pegou uma faca e deu vários golpes nela.
A mulher afirmou que, para se defender, também pegou uma faca e deu golpes no marido. Após o homem cair no chão da cozinha ela saiu correndo para pedir ajuda aos vizinhos, mas encontrou um motoqueiro que a levou para o hospital.
Enquanto ela era ouvida pela PM, a ambulância com Leandro chegou na unidade de saúde, contudo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A mulher teve que ser encaminhada para o Hospital Regional de Sinop para tratar dos ferimentos. A Polícia Civil ainda deve investigar as circunstâncias do crime.
Gazeta Digital