Um homem de 32 anos foi preso na manhã deste sĂĄbado (7) após ser acusado de estuprar uma mulher de 30, no município de MatupĂĄ (695 km ao Norte). A polícia encontrou a vítima bastante traumatizada. Ela disse que o homem invadiu sua casa e a surpreendeu enquanto dormia.
Conforme relatos da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 5h30 de hoje (7) para atender uma ocorrĂȘncia de uma mulher que estava chorando, dizendo que havia sido estuprada.
Os militares foram ao local indicado e encontraram a vítima ainda chorando. Ela disse que estava na companhia de uma amiga e do suspeito, até que em determinado momento o homem foi embora com a amiga, para deixĂĄ-la em casa.
A vítima disse que foi dormir com seu filho e não lembra de ter trancado a porta. Ela depois acordou com dores na região íntima e então ouviu o suspeito dizendo para ela que não ia doer. Os policiais verificaram que a mulher estava bastante traumatizada e a encaminharam ao Hospital Municipal de MatupĂĄ, para receber cuidados médicos.
Com informações sobre as características do suspeito a Polícia Militar fez rondas pela região e conseguiu encontrar o homem em uma padaria. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia para que fossem tomadas as providĂȘncias.
Fonte: Gazeta Digital