O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), confirmou nesta segunda-feira (6) que o pagamento dos salários dos servidores municipais será realizado no dia 10 de janeiro. A folha de pagamento está estimada em R$ 63 milhões.
"Só vai ter dinheiro no caixa para pagar o equivalente à folha de quase R$ 63 milhões no dia 10. O dinheiro caiu no caixa para pagar, vamos pagar. Não vamos parcelar o salário do servidor", afirmou o prefeito durante coletiva de imprensa.
Além do anúncio sobre os salários, Brunini comentou sobre as dívidas do município e apresentou Murilo Bianchini como o novo presidente da Comissão de Apoio Técnico de Renegociação de Contratos.
Ele também destacou que todas as empresas interessadas em renegociação de contratos serão encaminhadas diretamente para a comissão liderada por Bianchini, a fim de centralizar as tratativas.
"Estamos criando uma comissão para renegociar todos os contratos do município. Aquilo que for essencial, vamos renegociar para dar continuidade. O que não for será colocado em um processo para podermos arcar com os custos daquilo que for possível", explicou o prefeito.
Fonte: Gazeta Digital