Levi Silva de Oliveira, 18, morreu em uma perseguição policial que começou no final da tarde de terça-feira (20), em Cuiabá. Ele estava com uma motocicleta dada como roubada, não respeitou as ordens policiais e ainda ameaçou os agentes com uma arma de fogo. Caso é investigado.
De acordo com as informações apuradas pelo GD, equipe Raio da PM fazia rondas na avenida do CPA quando flagrou o suspeito de moto, sem placa, em alta velocidade.
Na tentativa de abordagem, ele fugiu rumo ao CPA e entrou no bairro Novo Paraíso. Lá, ele abandonou a motocicleta e fugiu para dentro de uma casa abandonada e em todo momento, durante o percurso da fuga, segurava algo na cintura.
Já dentro do terreno, sacou uma arma de fogo e apontou aos policiais, que deram ordens para ele soltar o revólver, mas sem sucesso. O suspeito continuou investindo contra equipe e foi baleado.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local, que precisou ser isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Além da moto roubada, foi apreendido com o suspeito um revólver calibre 38 com 4 munições intactas.
Gazeta Digital