Mulher de 40 anos, que matou o ex-companheiro com uma facada no pulmão, foi presa pela Polícia Civil de Cotriguaçu, nesta segunda-feira (26). Lourival Guadagnini Cândido, 42, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá no dia 21.
Conforme divulgado pelo GD, Na madrugada do dia 12, polícia foi acionada pela equipe do hospital da cidade assim que a vítima deu entrada em estado grave. Consciente, disse aos policiais que foi esfaqueado pela namorada durante uma briga por ciúmes dela com ele.
Mesmo ferido na altura do pulmão, ele pegou uma motocicleta e foi para a unidade de saúde. Diante da gravidade da lesão, ele chegou a ser levado para Juína e depois trazido para Cuiabá, onde morreu durante a manhã.
Assessoria da PJC informou que inquérito foi instaurado inicialmente como homicídio tentado e com o óbito da vítima, o crime passou a ser apurado como homicídio consumado.O delegado Lucas Pereira Santos representou pela prisão da investigada, que foi presa preventivamente neste segunda-feira na casa de um familiar, em Cotriguaçu.
Após a prisão, ela foi encaminhada a exame de corpo de delito e depois irá para uma unidade prisional feminina do estado.
Fonte: Gazeta Digital