Autor do assassinato, Antonio Carlos Manhezo, 21, ocorrido em 2023, no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso no sábado (9), em Goiânia, durante cumprimento de mandado judicial.
O procurado, considerado pessoa de alta periculosidade, foi identificado como o responsável pelo homicídio, após investigação conduzida pela 1ª Delegacia de Barra do Garças para esclarecer o crime.
Diante dos indícios e evidências de autoria delitiva, foi representado pelos pedidos de prisão preventiva, busca e apreensão domiciliar e quebra de sigilo telefônico, aceitos pela Justiça.
Com as ordens judicias em aberta, foram realizadas diversas diligências para localizar o foragido, o qual possui extensa ficha criminal, e apurado que ele estava em Goiás.
Em seguida a 1ª Delegacia de Barra do Garças solicitou apoio as forças de Segurança Pública do Estado Goiás, sendo possível efetuar a prisão do suspeito na cidade de Goiânia.
Homicídio
O crime ocorreu no dia 27 de julho de 2023, na Rodoviária Interestadual de Barra do Garças, ocasião em que a vítima, Antonio Carlos Manhezo, de 21 anos, foi assassinada por disparos de arma de fogo.
Gazeta Digital