Uma mulher de 28 anos, identificada como Daiane Frez Souza, morreu em um acidente de trânsito na rodovia MT-208, na região de Nova Bandeirantes, neste sábado (6). O motorista, um homem de 55 anos, estaria embriagado e teria perdido o controle do veículo. Além dele, outro homem, de 28 anos, se feriu e relatou à polícia que eles teriam consumido bebidas alcoólicas antes de irem para a estrada.
De acordo com informações da polícia, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Municipal de Nova Bandeirantes, que comunicaram sobre um acidente na rodovia MT-208, com possível vítima fatal.
A Polícia Civil e a PM foram até o local do acidente e conversaram com uma das vítimas feridas, o homem de 28 anos. Ele relatou que seu pai estava dirigindo o VW Santana e em determinado momento perdeu o controle do veículo.
O homem foi socorrido por terceiros e a equipe médica do Hospital Municipal socorreu as outras vítimas. No entanto, uma das pessoas que estavam no veículo, Daiane, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A vítima que conversou com os policiais contou ainda que estavam no Distrito de Japuranã e que lá fizeram uso de bebidas alcoólicas. A PM conversou com os socorristas no hospiral, que disseram que o motorista estava embriagado, mas ficaria em observação por causa de uma suspeita de fratura.
Gazeta Digital