Bebê de um ano está desaparecido juntamente com o pai, Breno Júnior, que após ser barrado em visita à ex-esposa no hospital. O casal se separou após agressões sofridas pela mulher, que estava grávida e acabou de dar à luz ao segundo filho de Breno. A família comunicou a Polícia Civil do desaparecimento e faz apelo à comunidade para que ajude a achar a criança, levada do bairro Altos da Serra, em Cuiabá.
Segundo informações, o homem tem antecedentes criminais e era monitorado por tornolezeira eletrônica, que foi rompida na fuga, impedindo sua localização. No momento, ele está sendo procurado para prestar esclarecimentos pelo crime de agressão e por supostamente fugir com a atual namorada, de apenas 13 anos.
A mãe da desaparecida, identificada com as iniciais E.O.A., se encontrava hospitalizada, em período de recuperação do parto do segundo filho do casal. Ela narrou à polícia que o marido foi até o hospital, mas teve a entrada impedida. Após ameaças e discussão no local, ele desapareceu levando a filha Beatriz Vitória.
O episódio ocorreu no dia 13 de abril e a mãe registrou a ocorrência e o desaparecimento de Beatriz. A mulher está acolhida com o bebê recém-nascido.
Na fuga, o suspeito teria levado também a atual namorada, de apenas 13 anos que ainda não foi identificada. A polícia está em busca do suspeito para prestação de esclarecimentos pelo para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA), tanto pela agressão quanto pela fuga com a adolescente.
Breno não teve sua idade revelada, mas é maior.
A DEDDICA e o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) seguem em diligências para encontrar a desaparecida. Em caso de denúncias, informar pelo número 197 ou 65 9 8173-0565 (Núcleo de Pessoas Desaparecidas).
Gazeta Digital