Um homem de 37 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado (18) em uma distribuidora em Cuiabá. Ele foi atropelado por um suspeito que dirigia um Hyundai HB20, após um desentendimento.
Conforme relatos da Polícia Militar, por volta das 9h30 de ontem (18) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento no Bairro Grande Terceiro. Ao chegarem ao local os policiais encontraram a vítima caída ao chão com ferimentos na perna, cabeça e outras partes do corpo, aparentando estar inconsciente.
Uma testemunha, que disse ser namorada do homem, contou que ele se envolveu em uma briga na distribuidora com um suspeito que ela não conhece. Após o desentendimento, a vítima correu sentido ao viaduto e a suspeito o atropelou com um Hyundai HB20, fugindo em seguida pela Ponte Sérgio Motta.
A PM foi até a distribuidora para obter as imagens da câmera de segurança e a funcionária disse que iria enviá-las depois. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros ao homem e o encaminhou ao Hospital Municipal de Cuiabá. Ele apresentava sinais vitais, mas ainda estava inconsciente.
Gazeta Digital