Thais dos Santos Pontes, 23, morreu após se envolver em um acidente de trânsito entre um carro modelo Gol e uma moto em Sinop (500 km de Cuiabá) na tarde de domingo (21). Além da vítima, estava grávida de 8 meses, o marido dela também se feriu.
De acordo com testemunhas, o carro trafegava pela rua Eliza Bortolozo Luciano sentido a avenida José Ribeiro, quando no cruzamento com rua Maravilha não obedeceu preferência e avançou batendo na moto.
Motorista fugiu sem prestar socorro para as vítimas, que foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop com ferimentos nas pernas. Já no hospital, Thais não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O condutor da motocicleta foi atendido com uma possível fratura na perna, mas seu estado de saúde atual não foi informado.
Posteriormente, o suspeito foi localizado e encaminhado pela Polícia Militar para a central de flagrantes, onde foi autuado por deixar de prestar imediato socorro às vítimas acidentadas.
Segundo o homem de 64, que não teve a identidade revelada, ele está morando há poucos dias na cidade e resolveu fugir, pois foi orientado por populares a deixar o local para não ser agredido.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Gazeta Digital