Daniel Almeida Amorim, 28, foi baleado e morreu na porta de um bar, na tarde de domingo (4), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Suspeito de 22 anos foi detido próximo ao local do crime. Delegacia de Homicídios investiga o caso.
De acordo com as informações, passava das 16h quando a polícia foi acionada para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Populares ouviram ao menos 3 tiros.
Em seguida, vítima chegou correndo, baleado e caiu na porta do bar, onde a morte foi confirmada. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Daniel, que tinha o apelido de "Maranhão", era conhecido no bairro. Testemunhas perceberam que ele chegou correndo, mas que estava sem a sua motocicleta.
Com base nas informações, polícia saiu em rondas e flagrou o suspeito de 22 anos correndo pelas ruas do bairro. Ele foi abordado e em busca pessoal, a polícia encontrou a chave de uma moto.
Ao que tudo indica, trata-se da moto da vítima, encontrada próximo ao local do crime. Aos policiais, inicialmente, o suspeito confirmou participação no crime. Mas, depois, negou, dando outras versões.
Falou que estava acompanhado da vítima até que 3 suspeitos chegaram em um Fiat Siena branco. Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia. Suspeito não tem ficha criminal, já a vítima tinha uma ficha com vários antecedentes. Caso é investigado.
Gazeta Digital