Pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) atribui ao seu adversário no município, o diretor do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Paulo José (PSB), a ataques enfrentados no município.Paulo José também é précandidato à prefeitura e conta com o apoio do prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB), que está no segundo mandato consecutivo. O emedebista diz repudiar baixarias e ataques feitas pelo dirigente da estadual municipal.
Ele acrescenta que a equipe que trabalha com o socialista também é responsável pelas fake news.A disputa em Rondonópolis promete ser uma das mais acirradas, embora até o momento 3 nomes tenham sido colocados para concorrer à sucessão de Pátio. Além de Paulo e Thiago, o deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) também é declaradamente candidato.
O emedebista, atualmente melhor colocado na disputa no município, diz que o comportamento de Paulo José é "de desespero e despreparo evidenciado por meio de ataques... e que prefere destilar ódio, mentiras e ofensas ao invés de apresentar propostas para a população de Rondonópolis", cita nota.
Paulo José é nome defendido por Pátio há mais de um ano. O diretor militar junto com o prefeito há cerca de 3 décadas. Contudo, não consegue "colar" na imagem do chefe do Executivo, no atual cenário político.
Gazeta Digital