Eleita vice na chapa de Abilio Brunini, a tenente-coronel Vânia Rosa celebrou a vitória e afirmou que sua prioridade é ver o "rombo" que está em Cuiabá e começar 2025 definindo prioridades. Ela destacou as ações para a mulher, que foram suas pautas de campanha ao lado do deputado federal.
"Missão cumprida e, antes de tudo, uma missão para 4 anos, limpando a corrupção que está aí. Tentando dar ao máximo o melhor da gente, é isso que espero e o que vou fazer a cada dia da minha vida", afirmou à imprensa ao lado de aliados que celebravam a vitória da chapa.
A tenente-coronel tem grande trajetória ao lado de ações voltadas para as mulheres. Ela chefiou a patrulha Maria da Penha em Cuiabá e destacava a importância da mulher denunciar casos de violência. Na reta final de campanha, ela mesma precisou recorrer à polícia por conta de perseguição por parte do marido, de quem estava separada há cerca de um mês.
"Agora é iniciar a equipe de transição ver o que tem lá, o rombo, porque nossa prefeitura não é bem administrada e isso não é segredo pra ninguém. Entrar 2025, definindo as prioridades e levando principalmente saúde ao povo, que está precisando demais. Cuidar a mulher é que minha pauta e me trouxe até aqui", explicou.
Da sede do PL, o grupo seguiu para concentração na avenida Miguel Sutil, que ficou travada por volta das 17h30.
Gazeta Digital