O ex-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (PRD), afirmou à imprensa que não tem o menor interesse em ser prefeito de Cuiabá e voltou a falar sobre a presidência do partido. Após longas férias e a promessa de retorno à equipe de governo, no começo de janeiro o governador Mauro Mendes anunciou que o político não voltaria e iria se dedicar a projetos pessoais.
"Se eu tiver que ser vice do Botelho, eu sou candidato a prefeito e, com todo respeito aos candidatos que estão aí, mas eu não tenho o menor interesse em candidatar para a Prefeitura do Cuiabá", afirmou Carvalho após a abertura do ano na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), na manhã desta segunda-feira (5).
Questionado se oficialmente seu nome já está como certo para presidir o PRD em Mato Grosso, Carvalho disse que nunca fez tal afirmação.
"Não estou falando isso. Não estou falando isso", disse.
Carvalho também afirmou que ainda não há nenhum nome definido pelo partido para ser candidato à Prefeitura de Cuiabá nesta eleição.
"Nós vamos discutir com os candidatos a prefeito de Cuiabá qual a melhor opção para o PRD ter a sua presença e formar a sua comissão", finalizou.
Gazeta Digital